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Os candidatos aprovados em processo seletivo devem comparecer à Secretaria de Pós-Graduação para realizar a matrícula no curso.
Devem trazer toda a documentação abaixo relacionada nas datas especificadas na página do Processo Seletivo.
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↬ Cédula de Identidade – original e cópia
(Carteira Profissional, Carteira de Identidade de Órgãos Fiscalizadores de exercício profissional definitiva, Carteira de Identidade emitida por Secretaria de Segurança Pública e Passaporte)
↬ CPF – Cadastro de Pessoa Física – original e cópia
Pode ser emitido o CPF Digital no site da Receita Federal: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/impressaocomprovante/consultaimpressao.asp
↬ Diploma do curso de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso – original e cópia
↬ Histórico Escolar do curso de Graduação – original e cópia
↬ Declaração de Docência comprovando que está em efetivo exercício de docência em Física ou Ciências no Ensino Básico; (Anexar declaração de todas as escolas em que leciona Física ou Ciências) – só original
Atenção: Na Declaração de Docência deve estar escrito que o candidato ministra aulas na escola e que leciona especificamente a disciplina de física ou de ciências.
↬ Comprovante de Residência – original e cópia
↬ Certidão de Casamento (se houver) – original e cópia
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➢ Somente para candidatos que não apresentarem o Diploma de Graduação.
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Criar e / ou atualizar os dois currículos abaixo. Cadastrar o curso do MNPEF nos dois currículos.
↬ Cadastro na Plataforma do Currículo Lattes
↬ Cadastro na Plataforma CAPES de Educação Básica
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Informamos que todos os documentos e formulários acima são obrigatórios e que a Secretaria não aceitará documentação incompleta.
O candidato que não entregar a documentação completa solicitada para matrícula no período indicado será considerado desistente e o próximo classificado será chamado.